Nova Olinda celebrou Primeira Eucaristia

Dezenas de crianças receberam a Primeira Eucaristia na Paróquia Nossa Senhora dos Remédios em Nova Olinda-PB nesta Quinta-feira (31), dia em que a Igreja celebrou Corpus Christi, solenidade do Corpo e Sangue de Cristo. Foi, portanto um dia carregado de significado.

Acompanhados de seus familiares as crianças vivenciaram tão importante momento na sua fé católica. Após o devido tempo de catequese os mesmos receberam este Sacramento de Iniciação Cristã. Em sua homilia o Padre João falou sobre a Páscoa que já era celebrada por Jesus em memória da libertação dos hebreus que eram escravos no Egito. Comentou ainda sobre o valor de celebrar o Corpo de Cristo no seu significado para a nossa fé e salvação. Afirmou que todas ingressarão na Infância Missionária que estará sendo reformulada na Paróquia local.

Ao final as crianças e suas famílias se confraternizaram no Salão Paroquial.