Ordenação Episcopal

A Diocese de Barreiras-BA se prepara para celebrar no próximo dia 27 de dezembro a Ordenação Episcopal do Monsenhor Eraldo Bispo da Silva, eleito pelo Papa Bento XVI no último dia 7 de novembro para suceder Dom Manoel dos Reis de Farias na Sede Episcopal de Patos-PB. A Concelebração Eucarística acontecerá na Catedral de São João Batista em Barreiras-BA às 17h e será presidida pelo Eminentíssimo Senhor Cardeal Geraldo Magella Agnello, Arcebispo Emérito de São Salvador da Bahia.

Uma representação da Diocese de Patos, composta por cerca de quarenta pessoas, está se organizando para participar da Ordenação de Monsenhor Eraldo em Barreiras. A PASCOM Diocesana está se esforçando para transmitir a celebração pela internet e a Rádio Espinharas de Patos fará o mesmo pelas suas emissoras AM e FM. Participemos com nossas orações pelo novo bispo deste momento singular para nossa Diocese.

1 comentário para “Ordenação Episcopal”

1. Estarei, com certeza, em perfeita Comunhão na Oração, pois tenho certeza que a Paróquia de Santa Maria Madalena, de Teixeira, estará presente com a liderança do Pe. José Nildo. por isso e ainda mais pelos festejos Natalinos desejo a todos e ao novo bispo, +Dom Eraldo, muita Paz do Natal de Jesus e que seu pastoreio episcopal seja fértil para o crescimento da Santa Igreja.