Padre Francisco das Chagas celebra 21 anos de Sacerdócio

Muitos fiéis católicos compareceram à Igreja de Santo Antonio em Piancó, nesta noite de Quarta Feira (25/11), para celebrar com o Padre Francisco das Chagas seus 21 anos de Ordenação Sacerdotal. O Padre Benedito Badu concelebrou a missa com o aniversariante, dentro da programação da Festa de Nossa Senhora das Graças, num clima de muita alegria, numa grande Ação de Graças a Deus, pela vida sacerdotal do Padre Francisco, em toda essa trajetória no anúncio do Evangelho de Jesus Cristo.

Ao final, foi lida uma mensagem de agradecimento ao Padre Francisco, pela sua dedicação e zelo para com a Paróquia de Santo Antonio em Piancó, nestes quase seis anos, como pároco na condução deste rebanho do povo de Deus.
Com um canto vocacional em sua homenagem, representantes das Áreas Missionárias e forças vivas da Paróquia em procissão ao presbitério, ofertaram-lhe flores, presentes e abraços, em nome de toda comunidade, como gesto de gratidão e reconhecimento pelo seu brilhante e dedicado trabalho frente a esta paróquia.

Que Nossa Senhora das Graças, rogue ao seu Filho Jesus Cristo, bênçãos e graças para a vida deste sacerdote fiel!

Maria Leite (Preta) – Pascom Paroquial

Comentários fechados.