Padre Justene visita Fazenda da Esperança de Patos

Padre Justene Oliveira, diretor da Fazenda Santa Rosa em Garanhuns (PE), e responsável pela Fazenda da Esperança no Nordeste, visitou a fazenda da Esperança da Diocese de Patos nesta quinta-feira, dia 01 de maio.

O religioso disse ter ficado impressionado com a acolhida do povo. Em relação à área destinada à Fazenda da Esperança da região de Patos, localizada no município de Condado, Padre Justene disse:

“Fiquei encantado com o lugar e percebi que tem vocação para se trabalhar com a recuperação. Percebo também que existe uma grande vontade da diocese e da comunidade para que isso dê certo, já que o Bispo também está engajado nessa conquista. O nosso intuito na recuperação é fazer com que cada um encontre o seu caminho como filho de Deus. O primeiro passo para a mudança das pessoas é que elas tenham o desejo de mudar de vida. A partir daí nós trabalhamos a recuperação a partir do querer delas”, explicou padre Justene.

O Bispo de Patos, Dom Eraldo, disse que a Fazenda da esperança de Patos é um projeto ambicioso e de grande alcance para a região. “É um projeto para acolher as pessoas de vários lugares no intuito de recuperar a vidas de pessoas que tenham alguma dependência das drogas. Para isso, quando a fazenda tiver funcionando precisaremos de um apoio enorme da sociedade para mantê-la”, relatou. 

 –

Patosonline.com

Comentários fechados.