Paróquia de Livramento encerra Tríduo de Santo Antônio

Neste terça-feira, dia 13 de junho, a Paróquia de livramento realizou o encerramento da Tríduo de Santo Antônio, justamente no dia da festa dele. Foram três dias de muita espiritualidade, manifestações de fé e de esperança vividos pelos fiéis católicos de livramento, com a missa a noite.

Mesmo com o tempo, fiéis lotaram a capela na missa de encerramento, às 19h. Na missa presidida pelo Pe. Jerinaldo, os fiéis, expressaram sua fé e devoção a Santo Antônio. À noite, na missa presidida pelo pároco da paróquia, ao final da missa, fizeram seu compromisso de fé comprometendo-se em acolher Jesus na vida, como Luz do mundo, e, ao mesmo tempo, cumprir a missão dada pelo próprio Jesus: ‘Vocês são a luz do mundo. Que a luz de vocês brilhe diante dos homens, para que eles vejam as boas obras que vocês fazem, e louvem o Pai de vocês que está no céu’ (cf. Mt 5,13-16).

Na Tríduo de Santo Antônio, foram abençoados e distribuídos, pães a todos os fiéis de Santo Antônio. A Paróquia de livramento realiza a missa e logo após a tradicional procissão pelas ruas do bairro q leva o nome do santo.

Pascom Paroquial

Comentários fechados.