Paróquia de Piancó implanta a Pastoral da Saúde

A Paróquia de Santo Antônio em Piancó implantou a Pastoral da Saúde neste domingo (07/08), durante a missa das 19h. Após todo o processo de formação e estruturação, a equipe se apresentou para a comunidade, firmando na ocasião o compromisso de bem servir a missão assumida. No final da missa, a equipe foi convidada para o presbitério e rezou a Oração da Saúde, recebendo a bênção e o envio do Padre Francisco das Chagas que deu todo o apoio e incentivo para a criação da referida Pastoral que é formada na sua maioria por profissionais da saúde, sob a coordenação da jovem Enfermeira Claudiana Azevedo Xavier.

Vale salientar que, todas as demais Pastorais Sociais, da Criança, do Menor, Carcerária e do Idoso, marcaram presença e se congratularam com a mais recente pastoral da paróquia.

Que Jesus abençoe a todos os voluntários que de boa vontade e em nome da fé, se colocam disposição desta missão tão árdua e tão valiosa na comunidade piancoense!

fonte: paroquiasantoantoniopianco.com.br