Paróquia de Santa Terezinha está vivenciando a semana missionária do ano da Fé

Teve início no domingo (04) com Celebração da Santa Missa às 09h30 na Igreja Matriz, a Semana Missionária do Ano da Fé da Paróquia de Santa Terezinha da Diocese de Patos.

No dia 5 foi realizado uma Santa Missa presidida pelo nosso Administrador Paroquial Pe. José Ronaldo Marques com a participação das escolas de Santa Terezinha. Cerca de 200 duzentos alunos da Escola Municipal Santa Terezinha e da Escola Estadual Professor João Norberto participaram da celebração.

Programação completa da Semana Missionária do Ano da Fé (04 a 11 de novembro).

Dia 04 – Celebração Eucarística as 09h30 na Igreja Matriz.

Dia 05 – Celebração Eucarística as 16:30h com as escolas,  na Igreja Matriz e as 19h Círculos Bíblicos nos setores missionários.

Dia 06 – Visitas nas residências e as 19:00h círculos bíblicos nos setores missionários.

Dia 07 – Adoração ao Santíssimo Sacramento na Igreja Matriz com o Apostolado da Oração, rezando pelo clero as 16h. Durante toda manhã, visitas nas residências e as 19h Círculos Bíblicos nos setores missionários.

Dia 08 – Pela manhã, visita aos enfermos com Pe. Joãozinho. A tarde, Adoração ao Santíssimo Sacramento e confissões aos fieis. A noite (19h) a celebração eucarística na casa do senhor Manoel Coco.

Dia 09 – Caminhada penitencial às 05h com Pe. Ronaldo e todos os fiéis (onde todos pedirão chuva a Deus para o Sertão), saindo do cruzeiro de São José até a capela da Mãe Rainha. A noite como de costume, terá Círculos Bíblicos nos setores missionários.

Dia 10 – Visitas nas residências e Círculos Bíblicos nos setores missionários às 19h.

Dia 11 – Encerramento com a Santa Missa as 09h30 na Igreja Matriz com toda a paróquia reunida.

Jordan Bezerra – Paróquia de Santa Terezinha-PB