Paróquia de São Pedro realizou formação com Agentes da Pascom

A Paróquia de São Pedro realizou na noite desta terça feira, (10),  a Formação  com os Agentes da Pascom. Participaram deste momento 08 membros que atualmente compõem a equipe.
A assessoria foi assumida pelo Casal Anchieta e Josa (Coordenação  Diocesana).
Após um momento orante, assumido pelos membros da equipe paroquial, o casal trabalhou a Dimensão Criadora da Comunicação a partir da prática de Jesus, o Comunicador por Excelência. Para futuras capacitações foi sugerido o estudo do Diretório de Comunicação da Igreja no Brasil (documento 99)
Em seguida a equipe paroquial foi motivada à articular o trabalho através da participação no CMPP (Conselho Missionário de Pastoral Paroquial) , formação de novas lideranças, momentos de Espiritualidade e compra do material necessário para o trabalho.
O Padre João Batista tem apoiado e incentivado a equipe  oferecendo os instrumentos necessários para a realização de um bom trabalho através do acompanhamento espiritual e providenciando um local para estruturar a sala  que servirá como sede da Pascom  e  a aquisição de um notbook , Câmara fotográfica e outros meios.
Foto: Anchieta Assis
Texto: Maria Joseny (Josa)
Pascom Diocesana

Comentários fechados.