Nova estrutura e abertura da Semana do Dízimo na Paróquia do Perpétuo Socorro

Na noite deste domingo, 20, durante a Celebração Eucarística das 19h, a  Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, dos bairros Morro e Liberdade em Patos inaugurou nova secretaria e abriu Semana de Evangelização do Dízimo.

A bênção das novas instalações da secretaria paroquial aconteceu no início da celebração e foi conduzida pelo Pároco, o Reverendíssimo Pe. Jair Tomazella na presença de toda a comunidade.

Louvamos a Deus e somos agradecidos a todos pela co-responsabilidade na apresentação do seu dízimo, pois só assim se tornou possível a construção desta secretaria que também servirá para o trabalho da pastoral do dízimo, frisou Pe Jair.

Um espaço digno, simples e funcional foi assim definido por diversos membros da comunidade referindo-se a nova secretaria que servirá para o atendimento da própria comunidade na marcação das intenções, informações, apresentação do dízimo e diversos outros serviços.

A nova secretaria e sala de atendimento da Pastoral do Dízimo fica localizada no interior da Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, lado direito da entrada principal do templo.

Quanto à abertura da Semana de Evangelização do Dízimo, a coordenadora da pastoral Maria da Guia, conclamou a todos a tomarem parte das Celebrações missionárias que acontecerão nas áreas de missão da comunidade sempre às 19h.

Carlos Silva – Pascom Diocesana

Comentários fechados.