Paróquia Santo Antônio celebra o Sacramento da Confirmação

Neste domingo dia 19 de março na Igreja Matriz de Santo Antônio a Celebração Eucarística do Sacramento da Confirmação para mais de 150 jovens que durante um ano se prepararam para receberem o sacramento.

Além dos crismandos e seus padrinhos, familiares e amigos se fizeram presentes na manhã de hoje deixando a Igreja Matriz de Santo Antônio repleta de fiéis

Presidida por Dom Eraldo Bispo Diocesano de Patos e Concelebrada por Padre Alixandre Soares Pároco de Santo Antônio a Celebração Eucarística deu-se início as 9h da manhã.

Após a Proclamação do Evangelho Padre Alixandre deu testemunho da preparação dos jovens que foram preparados pela Pastoral Crismal de Santo Antônio. Em sua Homilia Dom Eraldo ressaltou a importância da preparação para os jovens e também ressaltou o empenho da Paróquia como um todo em motivar os jovens a seguir no caminho de Cristo sendo eles guiados pelo Espirito Santo.

Em seguida Dom Eraldo ungiu a fronte dos crismandos com o Óleo do Santo Crisma, era nítida a emoção no rosto dos jovens que agora crismados são chamados a servir ao reino de Deus.

Ao final da Celebração Eucarística Padre Alixandre agradeceu a Pastoral Crismal da Paróquia Santo Antônio que se empenhou durante um ano preparando os jovens, como também convidou os jovens a participar das várias pastorais da Paróquia.

Pastoral da Comunicação
Paróquia Santo Antônio