Paróquia São Sebastião em Catingueira realizou Assembleia

Com o desejo de avaliar, refletir e planejar o ano pastoral, a comunidade paróquia de Catingueira que compreende também a cidade de Emas realizou no ultimo final de semana, (04 e 05), a anual assembleia pastoral paroquial. O encontro aconteceu na área pastoral Santa Teresinha em Emas, e teve a participação das representações de pastorais, movimentos e serviços.

O padre José Nildo, pároco da comunidade abriu a assembleia, após a oração, com a apresentação do ano extraordinário da Misericórdia, e fez uma avaliação das atividades do ano anterior, dando assim espaço para que o setor das pastorais das citadas comunidades apresentassem seus planos pastorais. A sexta feira foi concluída após ter sido feito o compromisso por parte das pastorais para o serviço anual.

No sábado, o dia começou cedo e os trabalhos foram dados ao bloco dos movimentos que fizeram uma apresentação dos esboço de atividades a serem desenvolvidas durante o ano, e posteriormente dando espaço aos serviços e setor de catequese para que também divulgasse suas idéias.

No fim da assembleia o padre José Nildo apresentou aos representantes uma série de idéias para a comemoração dos 50 anos de ereção canônica da paróquia, destacando na programação um show religioso, semana missionária e outras ações. O encontro foi encerrado com a explanação das ações comuns pastorais a serem desenvolvidas por todos os fiéis.

Foto – Rafaella Viana
Texto –  Vitinho Galdino
Pascom Paroquial

Comentários fechados.