Paróquia Sta. Maria Madalena em Teixeira realiza coroação de Nossa Senhora

No mês de maio, a nossa Igreja dedica maior devoção à Maria, Mãe de Jesus, onde celebra as 31 noites de novena. Com isso, na noite da última sexta-feira (31), a Paróquia de Santa Maria Madalena em Teixeira-PB, fervorosamente entoou louvores à Nossa Senhora.

Conforme ocorre em todos os anos, na noite do dia 31 aconteceu a coroação, reforçando assim o título de Rainha, visto que Deus a escolheu para ser mãe de Jesus, o Rei dos Reis. O momento foi conduzido por devotos que rezaram em todos os novenários, e contou com a participação de crianças que durante todo o mês representaram os anjos. Neste dia, as mesmas ofertaram rosas à “mãe do céu”.

A celebração festiva foi presidida pelo padre Antônio Abreu, e encerrada sob forte alegria e devoção dos fiéis da comunidade, que também tiveram oportunidade de rezar ao longo do mês nos setores da cidade e nas comunidades rurais.