Pastoral da Comunicação realizou o 4º ENCOM

Na última sexta-feira (18/05) a Pastoral da Comunicação realizou o 4º ENCOM (Encontro de Comunicação na Forania do Vale do Sabugi) a nível de forania, este com sede na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em São Mamede-PB e com participação dos membros da Pascom, com o tema “A verdade vos tornará livres” (Jo. 8,32) em comemoração ao 52º Dia Mundial da Comunicação Social.

A programação contou com a celebração mariana na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, as 19h, presidida pelo vigário forâneo Padre Fabrício, com a comunidade presente e os membros da PASCOM que estiveram louvando a Deus pela intercessão de Nossa Senhora.

Após a celebração, os membros da PASCOM e a comunidade foram convidados ao salão paroquial onde ouviram as reflexões do comunicador Izaias Nóbrega da cidade de Patos-PB, que teceu sua reflexão em torno da importância da verdade e da exatidão da comunicação para uma credibilidade acompanhada de mística e seriedade.

O IV ENCOM foi encerrado num clima de fraternidade com um lanche e a proposta do Padre Fabrício que aconteçam outros momentos como aquele para que o relacionamento forâneo dos comunicadores e a interação entre as paróquias da Forania do Vale do Sabugi melhore ainda mais.