PASTORAL DA CRIANÇA REABRE SUAS PORTAS

“Eu vim para que todos tenham Vida e a tenham em abundância”. (Jo 10,10).

A Pastoral da Criança reabriu na manhã desta quarta-feira, 05, as portas da “Casa da Pastoral da Criança” localizada na Rua: Dr. Duarte Dantas, por trás da Catedral Diocesana de Patos.

A Casa da Pastoral da Criança que passou por uma reforma estrutural na melhoria de suas instalações é um lugar para reuniões, para questões administrativas e atendimento às líderes e coordenadoras da Pastoral da Criança de toda a Diocese além de redistribuição da multi mistura (porção de sementes, cascas, farinhas) muito utilizada para nutrição alimentícia de crianças subnutridas.

Este dia marca um momento novo na vida da Pastoral da Criança, segundo sua Coordenadora Diocesana, Isabel Cristina de Araújo Lopes, que frisou a importância deste espaço físico que estar a serviço de todos:  “A Casa não é minha e sim da Pastoral da Criança”.

Estiveram presentes para a Bênção de reinauguração da Casa da Pastoral da Criança, o Administrador Diocesano, Pe. José Ronaldo Marques além dos padres: Evandro Romero, João Saturnino, João Neto, Jorge Luiz Costa , Flávio Mamede e os Seminaristas estagiários Rodrigo Trindade e Ismael Cunha.

Após um momento de oração e invocação da Bênção, os presentes foram convidados para conhecerem as instalações, seguido de almoço oferecido pela Pastoral da Criança.

*Carlos Silva

Comentários fechados.