Pastoral da Criança realiza assembleia anual de avaliação e planejamento

A Pastoral da Criança da Diocese de Patos está reunida desde o dia 09 de novembro  com os objetivos: Avaliar as conquistas de 2012 e eleger as prioridades para o ano de 2013.

A Assembleia Anual conta com a participação, em sua maioria, dos  coordenadores paroquiais, da coordenação Estadual e Diocesana da Pastoral da Criança; 42 pessoas fazem acontecer com êxito este momento.

A Coordenadora Diocesana, Isabel Cristina, informou que durante a assembleia, a Coordenadora Estadual: Irmã Irma Rodrigues, falou sobre a Nova metodologia do Estado de Evolução e a classificação dos setores, linguagem técnica e própria da dinâmica da Pastoral da Criança  em todo o Brasil.

O Padre João Neto, assessor espiritual, deu ênfase em sua fala aos coordenadores paroquiais, ao chamado e ao fortalecimento da missão.

O Encontro está com o seu  término previsto para o meio dia deste sábado com a presença do Padre José Ronaldo Marques, Administrador Diocesano.

Texto:  Joseny Assis (Josa) e Anchieta

Fotos: Wiviane Felix

(Pascom Diocesana)

1 comentário para “Pastoral da Criança realiza assembleia anual de avaliação e planejamento”

1. rejane maria disse:

cara coordenadora diocesana pastoral da criança, izabel.

Quero desejar a voce e toda equipe da pastoral da criança ,neste momento de reinicio como coordenadora diocesana, todo sucesso nesta caminhada .que deus sempre esteja te iluminando para que possas continuar desenvolvendo um excelente trabalho com toda equipe, em prol dos que mais necessitam.

att. rejane maria.