Pastoral da Criança realizou momento de celebração e partilha

A Pastoral da Criança realizou na tarde desta quinta feira, 15 de dezembro com o apoio do Projeto de Ação Solidária, coordenado por Dom Eraldo Bispo da Silva, um significativo momento de celebração e partilha dentro do Espírito Natalino que estamos vivendo.

O momento celebrativo aconteceu na Comunidade das Sete Casas , no Salão da Igreja de Santa Luzia.
Estiveram presentes: A Coordenadora Diocesana da Pastoral da Criança: Socorro Freire, Líderes, voluntários, mães e crianças acompanhadas por esta Pastoral.

O Padre Sebastião Gonçalves e demais voluntários do Projeto de Ação Solidária vivenciaram este significativo gesto que mesmo pequeno fala muito de Deus para cada um.
Inicialmente Socorro Freire, fez um momento de acolhida explicando a importância do evento para os Presentes.

Padre Sebastião conduziu o momento celebrativo de forma simples à luz da Palavra de Deus evidenciando a importância do tempo que estamos vivenciando que nos convida a partilha, a fraternidade e a solidariedade.

Em seguida foram formados dois círculos envolvendo crianças e adultos para a oração do Pai Nosso, Ave Maria e o Santo Anjo , rezado pelas crianças.

O evento foi concluído com uma belíssima apresentação envolvendo crianças e líderes, a bênção dos pães seguido de um delicioso lanche preparado pela Pastoral da Criança.

Pascom Diocesana