Piancó sediou encontro para fraternidades Franciscanas do Distrito de Patos-PB

Neste domingo (18/11/2017), Piancó foi sede de um Encontro com as Fraternidades Franciscanas do Distrito de Patos e teve o apoio irrestrito do Padre José Ronaldo (Pároco). O encontro teve início às 8 h com a acolhida dos participantes das referidas Fraternidades Franciscanas vindos das cidades de Piancó (anfitriã), Patos, Santa Luzia, São Mamede, Taperoá, Teixeira, Princesa Isabel, São José de Princesa e Tavares, seguido do café da manhã e foi assessorado pelo Assistente Espiritual Regional, Frei Achilles Coqueijo, OFM Cap. com uma intensa programação e contou com também com a presença do Vice-Ministro Regional Charles Bezerra, da Formadora do Regional Maria do Socorro Medeiros e da Coordenadora do Distrito Irmã Maria de Fátima. O encerramento deu-se com a Santa Missa presidida pelo Frei Achilles as 11h na Igreja de Santo Antonio, seguido de um almoço no Centro Pastoral Paroquial para todos os presentes, num clima de muita alegria.
Foto: Maria Leite – Pascom Paroquial