Programa Vida Pastoral entrevistou Juiz Eleitoral

O programa radiofônico Vida Pastoral de responsabilidade da Coordenação Diocesana de Pastoral e da Pastoral da Comunicação entrevistou Juiz Eleitoral de Patos.

A entrevista com o Meritíssimo Juiz Dr. Ramonilson Alves Gomes foi concedida na manhã deste domingo, 20, nos estúdios da Rádio Espinharas AM, emissora da Diocese de Patos-PB.

Levado ao ar sempre aos domingos sucedendo a transmissão da Santa Missa direto da Catedral de Nossa Senhora da Guia, o Programa Vida Pastoral traz informações sobre a vivência pastoral e evangelizadora da Igreja particular de Patos.

Atendendo ao convite, o juiz eleitoral traçou as linhas da campanha por ele encabeçada, sob o título “Candidato que compra voto é o pior candidato” que tem como principal meta alertar os eleitores e cidadãos sobre o dano da corrupção eleitoral.

O Juiz Dr. Ramonilson Alves respondeu aos questionamentos das apresentadoras do programa Vida Pastoral, Maria Joseny e Girlande Morais numa linguagem clara e acessível, fato bastante elogiado pelos ouvintes da emissora.

Em sua alocução Dr. Ramonilson Alves salientou que além de uma dever da cidadania, o voto não tem preço e sim conseqüência e como cristãos conscientes e comprometidos somos chamados a combater o mal envolto na venda e compra de votos no pleito que se avizinha.

No término da entrevista o Meritíssimo Juiz Dr. Ramonilson Alves agradeceu o espaço evidenciando sua alegria em servir à comunidade principalmente ajudando na libertação das amarras da corrupção e da praga avassaladora da compra de votos, da alienação política.

Carlos Silva – Pascom Diocesana