Seminário São José promoveu encontro vocacional

Aconteceu nos dias 12 e 13 de agosto no Centro de Treinamento da Diocese, um Encontro Vocacional, promovido pelo setor de Ministério e vocações da Diocese.
O Padre Amauri e os Seminaristas do propedêutico coordenaram este evento importante para a vida da Diocese.
O tema vivenciado no Encontro foi : Vocação, você já pensou nisso? Maria , Mãe dos sacerdotes, modelo para as vocações.
O Encontro começou com o almoço, momento de oração, momento fraterno, Santa Missa, Palavra de acolhida de Dom Eraldo Bispo Da Silva Bispo aos vocacionados e Palestra com a Irmã Geralda, da Congregação das Filhas do
Amor Divino.
A programação seguiu durante todo o Domingo, quando os Seminaristas e vocacionados participaram da Santa Missa na Catedral de Nossa Senhora Da Guia, Presidida por Dom Eraldo e concelebrada pelos Padres Amauri ( Reitor do Seminário São José e pelo Joácio Nóbrega ( Pároco da Catedral ).

Texto: Maria Joseny Josa (Pascom Diocesana)
Fotos: Seminário São José

Comentários fechados.