Visita Pastoral de Dom Eraldo na Paróquia Santo Antônio, em Patos

Teve início ontem, dia 06 de agosto, na Paróquia Santo Antônio, em Patos-PB, a visita pastoral do Bispo Diocesano Dom Eraldo Bispo da Silva. A “Visita Pastoral” acontece para que o Bispo possa conhecer, de forma direta, a realidade da comunidade cristã que compõe a Paróquia.

Com a participação de um grande número de paroquianos, aconteceu a Santa Missa de acolhida ao Bispo, e dando inicio, solenemente, à Vista Pastoral, que se estenderá até o dia 09 de agosto. Durante o período da visitação, acompanhado pelo Pároco Alixandre Soares de Carvalho, o Bispo cumpre uma programação que deve animar a todos na missão evangelizadora, orientando e externando o seu apoio às atividades desenvolvidas pelos padres, diáconos e leigos da Paróquia.

Durante este período, Dom Eraldo B. da Silva visitará todas as Comunidade, se encontrando com as lideranças, com os casais, com a juventude e com as crianças, além de visitar os idosos e enfermos assistidos pelas pastorais sociais.

Este é um momento de grande importância para todos os paroquianos e, especialmente, para todos os agentes/missionários. Momento impar para falar ao seu Pastor Diocesano das dificuldades e dos grandes desafios enfrentados na missão de evangelizar. Momento também de espiritualidade e louvor a Deus pelas vitórias conquistadas.

Pascom NSA

Comentários fechados.