XIV Romaria Mariana em Tavares

A paróquia de São Miguel Arcanjo em Tavares-PB, realizou na madrugada deste domingo, (01), a XIV Romaria Mariana de Tavares ao Povoado Belém, evento tradicional e conhecido a nível Estadual, e contou com a participação de cerca de 8 mil fieis de acordo com a estatísticas da Polícia Militar.
A concentração dos romeiros que teve início à 1h30, em frente à Matriz com café da manhã e orações preparando-se assim para a grande romaria. O Bispo Dom Eraldo Bispo da Silva e Pe. João, deram boas vindas aos romeiros e lembraram a grande importância da caminhada ao Belém casa de Maria.  Às 2h, uma grande multidão aguardava a chegada das imagens de Nossa Senhora da Conceição e o Padroeiro de Tavares São Miguel Arcanjo que por volta das 2h25, chegaram dando início assim a XIV Romaria Mariana.